09 / 02 / 11

Festival de Verão: duas promessas de sucesso nacional!!!

Dona de uma “doce rebeldia” e uma personalidade marcante, a cantora Thathi impressiona o público quando sobe ao palco; seja com sua voz que emociona ou com a forma visceral como toca sua guitarra

Thathi, cantora, compositora e guitarrista, durante seu show

Dona de uma “doce rebeldia” e uma personalidade marcante, a cantora Thathi impressiona o público quando sobe ao palco; seja com sua voz que emociona ou com a forma visceral como toca sua guitarra.
Na bagagem, a cantora já dividiu o palco com diversos artistas consagrados da MPB, como: Caetano Veloso, Djavan, Geraldo Azevedo, Guilherme Arantes, Flávio Venturini, Luiz Melodia, Zeca Baleiro, Danni Carlos, Frejat, Luiza Possi, Maria Gadú, Moska e muitos outros.
Thathi é, sem dúvidas, o nome do POP na Bahia. Traz também a participação em vários eventos de grande repercussão, destacando-se: “Sua nota é um show”, Pelourinho Dia e Noite, “Música no Porto”, Projeto Circuladô, além de longas e bem sucedidas temporadas em casas de shows e bares como o Bahia Café, Bohemia, Armazém (Vilas do Atlântico) entre outros.

Thathi e Jota Velloso

Seu CD acaba de ser gravado no Rio de Janeiro, onde a cantora reside desde 2010. O trabalho é quase 100% autoral, onde além mostrar seu talento para as composições, Thathi surpreende como musicista (gravou todas as guitarras e violões do álbum). Ela foi uma das revelações e promessa de sucesso nacional do Festival de Verão 2011.
Durante sua apresentação no Festival recebeu como convidado no palco, o cantor e compositor Jota Velloso.

Felipe e Rafael, filhos de Bell Marques, líder da banda Chiclete com Banana

Os filhos do cantor Bell Marques reproduziram clássicos do Chiclete com Banana, além de cantarem a sua mais nova música de trabalho, “Minha Vida”.
Rafa e Pipo Marques são líderes do grupo Oito7Nove4, que vem ganhando espaço no cenário baiano. O vocalista do Chiclete fechou um espaço exclusivo, regado a champagne, na frente do palco com convidados especiais.

Bell Marques

Muitos jovens, amigos e fãs da banda literalmente vestiram a camisa da Oito7Nove4 e fizeram até coreografia, para orgulho do pai: “Estou muito feliz por eles e pela quantidade de pessoas que compareceram no horário do show. Tô babando!”, brinca Bel Marques, o ícone da música baiana.

Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *