20 / 06 / 13

“Louca de Amor – Quase Surtada”, no Teatro Eva Herz

Fotos: Tadeu Loppara

Noite de estreia da peça

Noite de estreia da peça

Na noite deste sábado (08/junho), aconteceu a estréia para convidados da peça “Louca de Amor – Quase Surtada”, no Teatro Eva Herz, no Conjunto Nacional, em São Paulo. A comédia tem direção de Anderson Bueno e Lena Roque e fala das aventuras e desventuras amorosas da personagem Helena. Amigos, a cantora Vânia Bastos, atores como Rubens Caribé, apresentadores de TV como Luciana Liviero e Regina Volpato, a jornalista Mona Dorf, a escritora Viviane Pereira, dentre outros, passaram por lá para prestigiar a estréia.

A história gira em torno de Helena, que vive buscando o par ideal e acredita que isso mudará sua vida. Nessa busca por um companheiro, um rolo ou simplesmente um ficante, ela usa todos os artifícios. Depois de muitas frustrações ela resolve frequentar as reuniões do MULODAA (Mulheres Loucas de Amor Quase Anônimas), cujo lema é “Só por hoje, eu não procurei nenhum homem”.

Amanda Acosta e André Fusko

Amanda Acosta e André Fusko

Victor Drummond e Evelyn Raposo

Victor Drummond e Evelyn Raposo

Vânia Tide, Anderson Bueno e Vânia Bastos

Vânia Tide, Anderson Bueno e Vânia Bastos

Aquarela São Paulo

Aquarela é a coluna social paulista que nasceu em 1982, sendo publicada no jornal GAZETA, segundo caderno do jornal Gazeta Esportiva de São Paulo. Aquarela também expandiu-se como Prêmio Aquarela e é entregue a personalidades paulistanas e paulistas, artistas, empresários, sempre evidenciados ou apresentados por colunistas sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *