Um Brinde as nossas terras potiguares

Blogueiro Rômulo Brasil, casal primeira-dama Jaira Martins, prefeito Ciro Bezerra e o blogueiro Arlindo Maia no badalado Carnaval Fantástico na cidade de Itaú-RN.
- Estudante de arquitetura Luana Vieira, ilustra nossa estreia. Ela é filha do casal Colunista Social Soraya Vieira e auditor Vieira.
- Representação do clã Suassuna-Anny Cristina,Celeste Suassuna e Myria Suassuna em noite de prestígio a toda gente boa Lygia Suassuna.
Um brinde – Há tempos a prestigiada jornalista, colunista e editora da revista Evidência Cosmopolita, Gigi Accioly vem mostrando ao mundo, seja pela edição impressa e do seu conceituado e prestigiado site, os acontecimentos da terra de Maceió no estado de Alagoas para o mundo. Privilégio para poucos e seletos colunistas que estão escrevendo e trazendo notícias da sociedade brasileira. Semanalmente estaremos noticiando quem faz e acontece em sociedade potiguar.
Sertão de Riquezas – O Lajedo do Rosário, localizado na cidade de Felipe Guerra, no estado do Rio Grande do Norte depois da vinda do ator Marcos Ferian em Dezembro de 2013 para produção de matéria de capa da revista Abellhudo ganhou novos mundos.
Acontecendo – O reitor da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), magnífico Pedro Fernandes mostrou em pouco tempo que fará um grande trabalho no desenvolvimento a frente da instituição. Ele tem dedicado-se e com afinco e mostrando um bom trabalho.