Páscoa: Quais medidas os comerciantes devem tomar para não sentirem o gosto amargo do prejuízo?
Marcelo Reis, especialista em gestão empresarial e consultor de empresas, detalha o atual momento e aponta soluções que os lojistas devem tomar neste momento
A Páscoa, comemorada no próximo dia 12, será um pouco diferente em 2020. Com o comércio fechado e as pessoas em isolamento, os chocolates devem ficar em segundo plano. Mas os comerciantes que estocaram produtos esperando pela data? Quais estratégias adotar? O que fazer para não ver a mercadoria encalhar? Com quais cenários ele pode trabalhar? Como tentar ao menos minimizar o prejuízo?
Marcelo Reis, especialista em gestão empresarial e consultor de empresas, detalha o atual momento e aponta soluções que os lojistas devem tomar neste momento, ampliando as possibilidades de manter o fluxo de caixa e mercadoria.
Especialista para falar sobre o assunto: Marcelo Reis, especialista em gestão empresarial e consultor de empresas
Fala sobre: Liderança (com propósito), desenvolvimento pessoal e profissional, carreira e gestão, empreendedorismo, vendas para startups, vendas, como fechar contratos de vendas mais rápido e melhor, gestão de Negócios, estratégicos e comercial e cases de grandes empresas.
Mini currículo: Graduado em Análise de SIstemas pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-RJ). Possui pós-graduação em Marketing pela Universidade Candido Mendes. Tem formação de MBA Executivo e fez o Programa de Desenvolvimento de Conselheiros pelo Fundação Dom Cabral.
Site da MR16: http://mr16.com.br/
Blog do Marcelo Reis: https://marceloreisblog.com.
Linkedin: https://www.linkedin.com/in/
Instagram: https://www.instagram.com/
Fonte: Felipe Massoni – Assessor de Imprensa