Live do Berço Elétrico propõe manter acesa a chama da folia do Carnaval
Dia 13/02, a partir das 14h, o bloco carnavalesco para famílias com crianças pequenas vai garantir a animação, de maneira segura
Live do Berço Elétrico propõe manter acesa a chama da folia do Carnaval
Pensando em manter acesa a chama da maior e mais tradicional festa popular brasileira, o bloco carnavalesco Berço Elétrico vai promover no sábado, 13/2, a partir das 14h, uma festa virtual. Serão duas horas de apresentação, com a banda do Berço Elétrico tocando ao vivo as marchinhas tradicionais, axé music, os hits infantis e dos anos 80 e 90, para a família pular o Carnaval em casa com segurança. Tudo no canal do YouTube do Berço Elétrico.
Segundo Diogo Rios, fundador do bloco “nossa proposta é preencher o vazio que o isolamento imposto pela pandemia deixou”, afirma. “Nos adaptamos para entregar de forma lúdica e divertida a melhor experiência para as crianças e os papais, passando informação e alegria”.
O fundador do Berço Elétrico lembra ainda que “com a facilidade e capilaridade da internet, podemos levar o bloco, que reuniu mais de 12 mil pessoas em São Paulo no ano passado, para os demais foliões do país realizando uma grande festa de Carnaval”, finaliza.
Além da folia virtual, marcada para o dia 13/2, a família pode ainda assistir a animação “A Turma do Berço”, que conta, de maneira lúdica, porque o Carnaval sumiu.
Neste ano não haverá a venda de abadás, para arrecadar recursos para entidades assistenciais. Mas os participantes poderão fazer doações destinadas aos projetos assistenciais da Lalec – Lar Amor, Luz e Esperança da Criança, entidade beneficente sem fins lucrativos, que acolhe crianças e bebês em situação de vulnerabilidade em São Paulo. As doações poderão ser feitas durante a Live e no site do Berço Elétrico (www.bercoeletrico.com.br), além de baixar moldes para máscaras e sugestões de adereço para confeccionar suas próprias fantasias.
Serviço:
Data: 13 de fevereiro
Horário: das 14h às 16h
Local: www.youtube.com/bercoeletrico
Participação gratuita.
Live do Berço Elétrico propõe manter acesa a chama da folia do Carnaval
fonte: LILÁS COMUNICAÇÃO
Denise de Almeida | Núbia Boito