01 / 11 / 24

Tenor italiano Sabino Martemucci promove novo recital em Salvador

Show

Tenor italiano Sabino Martemucci promove novo recital em Salvador

Foto: divulgaçãoTenor

Acompanhado por cantores de Salvador e Aracaju, Sabino Martemucci organiza a quarta edição do recital de canto lírico no Museu de Arte da Bahia.

Com entrada gratuita, o discípulo de Luciano Pavarotti apresenta o espetáculo “VIVENDO ÓPERA NO MUSEU” no sábado (09), no Museu de Arte da Bahia, às 16h.

Sabino Martemucci

Foto: divulgação

O repertório será composto por peças que marcam a continuidade da preparação do grupo para a montagem da Ópera “Cosí Fan Tutte” de Mozart, dentre outras composições.

No recital de canto lírico, o tenor italiano vai dividir palco com artistas da Bahia e Sergipe como André Azevedo (tenor), Eugênia Niccoli (mezzo soprano), Lília Falcão (soprano), Marcel Mitsuzawa (tenor) e Teresa Campos (mezzo soprano), acompanhados pelo pianista Joel Magalhães.

Atualmente, Sabino Martemucci passa uma temporada no Brasil, ministrando cursos e fazendo recitais para incentivar a realização de mais eventos de ópera.

SERVIÇO:
O QUÊ: Espetáculo “VIVENDO ÓPERA NO MUSEU” com o tenor italiano Sabino Martemucci, os cantores André Azevedo (tenor), Eugênia Niccoli (mezzo soprano), Lília Falcão (soprano), Marcel Mitsuzawa (tenor) e Teresa Campos (mezzo soprano), acompanhados pelo pianista Joel Magalhães.
QUANDO: sábado 09/11 às 16h.
ONDE: Museu de Arte da Bahia
QUANTO: Entrada Gratuita (limitada à lotação do espaço)
Informações pelo WhatsApp (71) 991669376 ou pelo Instagram @italianoperatenor

Foto Divulgação

João Costa

João Costa é jornalista, Editor-chefe da AN CONNECT, assessor de imprensa e RP, é Membro da API (Associação Paulista de Imprensa), é "Prêmio Odarcio Ducci de Jornalismo, é "Prêmio ABIME Comunicação– 2024 pela Associação Brasileira de Imprensa de Mídia Eletrônica, Influencer e Digital, é Prêmio Iberoamericano de Jornalismo, é Referência em Comunicação pela Agência Nacional de Cultura, Empreendedorismo e Comunicação – ANCEC, tem reconhecimento por Direitos Humanos pelo Instituto Dana Salomão e Menção honrosa do Lions Clube Internacional- Rio do janeiro. Teve participação ativa em eventos da Embaixada do Gabão em Brasília - Brasil, tendo inclusive, sido intérprete de discurso a convite do Embaixador do Gabão no Brasil, em jantar beneficente, com a presença do Vice-presidente da República Federativa do Brasil. Costa possui participação em workshops, webinars, congressos e conferências.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *